gov.br

Departamento de Engenharia de Produção

Resultado das inscrições – Edital 32/2023 Progep – Professor Substituto

Data de publicação: 27 de março de 2023. Categoria: Editais, Noticias

O Chefe do Departamento de Engenharia de Produção torna público o resultado referente aos deferimentos de inscrições ao Edital no 32/2023 da Universidade Federal do Ceará para seleção de um professor substituto no regime de 40 horas para o setor de estudos Economia, Administração, Ética e Legislação.

INSCRIÇÃO SITUAÇÃO OBSERVAÇÃO
Adriano Marinheiro Pompeu DEFERIDA
Alana Maria Soares Cavalcante Colares INDEFERIDA Histórico fornecido não apresenta as disciplinas do setor de estudos, conforme exigido no edital.
Cibely Maria Ferreira de Abreu DEFERIDA
Fernando Ribeiro de Melo Nunes FIlho DEFERIDA
José Luciano Lopes da Costa Filho DEFERIDA
Polyana Karina Mendes Ximenes INDEFERIDA Não apresentou documento de identificação com foto, conforme exigido no edital
Ricardo Lemos Thomé INDEFERIDA Histórico fornecido não apresenta as disciplinas do setor de estudos, conforme exigido no edital. GRU paga no valor incorreto de 70,00 (20 horas), mas o valor correto é 108,00 (40 horas).

Fortaleza, 27 de março de 2023.

Prof. Dr. Anselmo Ramalho Pitombeira Neto

Chefe do Departamento de Engenharia de Produção